Vida Alheia

Hospital diz que não foi cometido erro médico em pai de Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou as redes sociais para acusar os médicos do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, de terem cometido erro médico, provocando a piora no estado de saúde de seu pai, Luiz Floriano Meneghel. [Leia mais...]

[Hospital diz que não foi cometido erro médico em pai de Xuxa]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Yasmin Garrido no dia 17 de Março de 2017 ⋅ 16:29

A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou as redes sociais para acusar os médicos do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, de terem cometido erro médico, provocando a piora no estado de saúde de seu pai, Luiz Floriano Meneghel. No entanto, a unidade de saúde se defendeu nesta sexta-feira (17) e disse que o paciente foi tratado com "excelência" pela instituição.

"O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro [de 2017], com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Neste período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição", disse o Hospital Samaritano ao site 'Purepeople'.

O pai de Xuxa foi internado após complicações de uma osteoporose, mas teve o quadro agravado e entrou em coma. Por conta do estado de saúde dele, as visitas foram suspensas e a apresentadora chegou a pedir que a equipe médica responsável por Luiz Floriano fosse trocada.

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação

[Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?']
Vida Alheia

Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?'

Por Metro1 no dia 04 de Novembro de 2019 ⋅ 11:10 em Vida Alheia

A boataria se espalhou após o perfil oficial do reality show “Power Couple”, também da Record TV, noticiar que ele sofreu um infarto