Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Hospital diz que não foi cometido erro médico em pai de Xuxa

Entretenimento

Hospital diz que não foi cometido erro médico em pai de Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou as redes sociais para acusar os médicos do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, de terem cometido erro médico, provocando a piora no estado de saúde de seu pai, Luiz Floriano Meneghel. [Leia mais...]

Hospital diz que não foi cometido erro médico em pai de Xuxa

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Yasmin Garrido no dia 17 de março de 2017 às 16:29

A apresentadora Xuxa Meneghel utilizou as redes sociais para acusar os médicos do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, de terem cometido erro médico, provocando a piora no estado de saúde de seu pai, Luiz Floriano Meneghel. No entanto, a unidade de saúde se defendeu nesta sexta-feira (17) e disse que o paciente foi tratado com "excelência" pela instituição.

"O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro [de 2017], com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Neste período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição", disse o Hospital Samaritano ao site 'Purepeople'.

O pai de Xuxa foi internado após complicações de uma osteoporose, mas teve o quadro agravado e entrou em coma. Por conta do estado de saúde dele, as visitas foram suspensas e a apresentadora chegou a pedir que a equipe médica responsável por Luiz Floriano fosse trocada.