Vida Alheia

Ivete Sangalo fará show para ajudar abrigo de idosas do ex-BBB Daniel Rolim

Na madrugada deste domingo (19), Ivete Sangalo usou seu Instagram para prestar solidariedade ao ex participante do Big Brother Brasil, do ano de 2011, Daniel Rolim. Desde 1995, ele mantém o abrigo Casa do Amor, onde cuida de mulheres idosas, em Recife (PE), com ajuda de quatro mil euros de um alemão. Porém, o doador informou que a partir de março de 2018 não vai poder mais contribuir. [Leia mais...]

[Ivete Sangalo fará show para ajudar abrigo de idosas do ex-BBB Daniel Rolim]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Jessica Galvão no dia 19 de Março de 2017 ⋅ 09:52

Na madrugada deste domingo (19), Ivete Sangalo usou seu Instagram para prestar solidariedade ao ex participante do Big Brother Brasil, do ano de 2011, Daniel Rolim. Desde 1995, ele mantém o abrigo Casa do Amor, onde cuida de mulheres idosas, em Recife (PE), com ajuda de quatro mil euros de um alemão. Porém, o doador informou que a partir de março de 2018 não vai poder mais contribuir.

Com isso, o ex-BBB fez um desabafo em seu perfil do Instagram, através de um vídeo, e disse que pretende encerrar as atividades do abrigo ainda este ano. "O fardo é muito grande", disse ele. Depois de receber uma ligação de Elba Ramalho falando sobre o caso, a cantora baiana compartilhou o vídeo do artista e afirmou que vai ajudá-lo. "Daniel, pode ter certeza que eu e Elba Ramalho vamos fazer um show bem lindo para ajudar o seu lar. Não feche meu querido, esse lar é cheio do seu amor e do amor dos seus amigos da terceira idade. Vamos juntos lhe ajudar!", escreveu a cantora.

Segundo o jornal Extra, atualmente, o espaço conta com 25 senhoras, a mais velha tem 105 anos. "Já prolonguei a vida de muitas em até 10 anos", disse Daniel Rolim. Ainda de acordo com a publicação, o principal gasto dele é com salário e benefícios dos 13 funcionários, que chega a R$ 25 mil por mês. "Esse é o número mínimo. A rotina é pesada. Não posso diminuir a equipe e os que já trabalham lá estão cansados", lamenta o artista.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas