Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Morre o pai da apresentadora Xuxa Meneghel no Rio de Janeiro

O pai da apresentadora Xuxa Menghel, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, morreu neste domingo (19). Ele estava internado em coma em um hospital do Rio de Janeiro. Luiz Floriano estava no Hospital Samaritano, na Barra, zona oeste, mas foi transferido após suspeita de erro médico. [Leia mais...]

Morre o pai da apresentadora Xuxa Meneghel no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Yasmin Garrido no dia 19 de março de 2017 às 19:30

O pai da apresentadora Xuxa Menghel, Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, morreu neste domingo (19). Ele estava internado em coma em um hospital do Rio de Janeiro. Luiz Floriano estava no Hospital Samaritano, na Barra, zona oeste, mas foi transferido após suspeita de erro médico. O hospital, no entanto, divulgou um comunicado negando qualquer culpa.

A apresentadora usou as redes sociais para agradecer aos fãs pelas orações: "Infelizmente, o "Veio Manega" está indo embora...mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês", escreveu ela no Instagram. Pouco depois, Xuxa fez nova publicação, com a mesma foto da anterior em preto e branco, e escreveu: "Descansa em paz, pai". 

Veja:

 

Infelizmente o" véio Menega" tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda ??

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

 

 

Descansa em paz , pai ?

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em