Vida Alheia

Jorge Aragão passa mal após show em Belém e é internado em UTI

O cantor Jorge Aragão foi internado às pressas e passou por uma cirurgia de emergência em Belém, no Pará, no último sábado (22). O sambista de 68 anos sofreu mal súbito depois de se apresentar no estádio da Tuna Luso, no bairro do Souza. [Leia mais...]

[Jorge Aragão passa mal após show em Belém e é internado em UTI ]
Foto : Divulgação/Marcos Hermes

Por Jessica Galvão no dia 23 de Abril de 2017 ⋅ 10:01

O cantor Jorge Aragão foi internado às pressas e passou por uma cirurgia de emergência em Belém, no Pará, no último sábado (22). O sambista de 68 anos sofreu mal súbito depois de se apresentar no estádio da Tuna Luso, no bairro do Souza.

Ainda na manhã deste domingo (23), fontes do hospital particular que o cantor deu entrada afirmaram que ele foi internado na Unidade de Terapia Intensita (UTI), localizada no 19° andar do prédio, mas que já foi transferido para um quarto após realizar exames.

Aragão foi submetido a um procedimento cirúrgico para a colocação de dois stents, um tubo minúsculo e expansível que é instalado dentro das artérias para desobstruir e garantir a circulação de sangue. Apesar de apresentar melhora, o cantor ainda deve ficar em observação na unidade de saúde.

Notícias relacionadas