Vida Alheia

Figurinista assediada por José Mayer decide não levar caso à Justiça

A figurinista Susllem Tonani, vítima de assédio sexual cometido por José Mayer, decidiu não processar o ator. Uma nota que teria a assinatura da vítima, divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, diz que Susllem não irá representar uma queixa contra o ator.

[Figurinista assediada por José Mayer decide não levar caso à Justiça]
Foto : Reprodução

Por Laura Lorenzo no dia 27 de Abril de 2017 ⋅ 17:32

A figurinista Susllem Tonani, vítima de assédio sexual cometido por José Mayer, decidiu não processar o ator. Uma nota assinada pela vítima, divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, diz que Susllem não irá representar uma queixa contra o ator.

O documento foi assinado também pela defensora pública Arlanza Rebello. 'Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer', diz a nota.

Susllem faltou a três convites e uma intimação na 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A polícia carioca ainda espera que a figurinista mude de ideia. Se a investigação for aberta, Mayer vai responder por crime de assédio sexual, que tem pena prevista de até dois anos de prisão.

 

 

Notícias relacionadas

[João Gordo tem alta da UTI ]
Vida Alheia

João Gordo tem alta da UTI 

Por Metro1 no dia 12 de Agosto de 2019 ⋅ 14:20 em Vida Alheia

Esta é a segunda vez que o cantor é internado por pneumonia neste ano. Ele havia passado três dias na UTI em junho