Vida Alheia

Pedro Bial fala sobre estreia de talk show: \'Me largaram aqui sem texto\'

Pedro Bial estreia nesta terça-feira (2), um novo programa na Rede Globo. Depois de comandar o reality \'Big Brother Brasil\' e o \'Na Moral\', o apresentador, de 59 anos, lança seu talk show \'Conversa com Bial\'. [Leia mais...]

[Pedro Bial fala sobre estreia de talk show: \'Me largaram aqui sem texto\']
Foto : Globo/Ramón Vasconcelos

Por Jessica Galvão no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 18:09

Pedro Bial estreia nesta terça-feira (2), um novo programa na Rede Globo. Depois de comandar o reality \'Big Brother Brasil\' e o \'Na Moral\', o apresentador, de 59 anos, lança seu talk show \'Conversa com Bial\'. \'Fiz minha vida toda em cima de texto e me largaram aqui sem texto. Olha só que bonito que tá, que lugar que me deram para morar, que lugar que me deram para conversar\', disse ele em vídeo divulgado pela emissora.

Ele que já foi repórter e passou entre o jornalismo e o entretenimento falou um pouco sobre a novidade. \'Hoje eu tô começando. Nessa altura do campeonato, uma primeira vez\', comemorou. \'Primeira vez de qualquer coisa é inesquecível\', completou Bial. Para o apresentador, a intenção do talk show é bater papo com seus convidados e falar sobre questões contemporâneas. \'Escutar, ouvir, é fundamental, a gente aprende ouvindo\', disse.

Entre os convidados do jornalista, estão celebridades como Gilberto Gil, Rita Lee, Zeca Pagodinho, Rodrigo Santoro, Leandra Leal, Rogéria, Drauzio Varella e o ex-presidente uruguaio José Mujica.

Notícias relacionadas