Vida Alheia

Após 24 anos na TV Aratu, Carla Araújo é desligada da emissora

Após 24 anos na TV Aratu, a jornalista Carla Araújo foi desligada da emissora afiliada ao SBT na Bahia, nesta sexta-feira (14). [Leia mais...]

[Após 24 anos na TV Aratu, Carla Araújo é desligada da emissora]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 14 de Julho de 2017 ⋅ 19:09

Após 24 anos na TV Aratu, a jornalista Carla Araújo foi desligada da emissora afiliada ao SBT na Bahia, nesta sexta-feira (14).

Carla Araújo comandava o Aratu Notícias, do qual foi âncora por cerca de 15 anos, e também ocupava o cargo de gerente de jornalismo. A emissora ainda não se pronunciou a respeito da demissão.

A apresentadora é formada e Mestre em Jornalismo pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Iniciou sua carreira em televisão na TV Itapoan — atual Record Bahia — como repórter e depois apresentadora do programa de variedades Vídeo Jovem. Em 1992, foi convidada a ser repórter da TV Aratu. Desde então, ela passou por diversas fases da emissora. Colaborou com a implantação do portal de notícias Aratu Online, lançado em 2008 e reformulado em 2014. Na empresa atuou em diversos cargos. Foi produtora, repórter, editora, editora-chefe e apresentadora de diversos programas. 

Notícias relacionadas