Vida Alheia

Apresentador da Globo pede desculpas ao vivo após comentário machista: "Fui ridículo"

Durante o "Bom Dia São Paulo", da TV Globo, desta quinta-feira (31), o apresentador Rodrigo Bocardi pediu desculpas, ao vivo, depois de fazer um comentário interpretado pelos telespectadores como machista. Ao anunciar uma reportagem sobre variação de cebola que evita o choro, o jornalista falou que o alimento não causaria mais choro nas donas de casa. [Leia mais...]

[Apresentador da Globo pede desculpas ao vivo após comentário machista:
Foto : Reprodução/TV Globo

Por Jessica Galvão no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 15:25

Durante o "Bom Dia São Paulo", da TV Globo, desta quinta-feira (31), o apresentador Rodrigo Bocardi pediu desculpas, ao vivo, depois de fazer um comentário interpretado pelos telespectadores como machista. Ao anunciar uma reportagem sobre variação de cebola que evita o choro, o jornalista falou que o alimento não causaria mais choro nas donas de casa.

"O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vieram alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade", se desculpou o âncora.

A colega de bancada Glória Vanique, também se manifestou sobre o assunto. "Sabe que lá em casa o meu filho já tem uma panelinha para brincar? Tem que ensinar desde pequeninho", disse a jornalista. "Quem é a dona de casa?", questionou. "Tem as donas e os donos de casa", acrescentou. "Desculpa interromper. Só esta mea culpa", finalizou Rodrigo.

Notícias relacionadas