Vida Alheia

Tatá Werneck elogia namorado 13 anos mais novo que ela: \"Se tivesse 70, também teria me apaixonado\"

A atriz Tatá Werneck, de 34 anos, estará na próxima edição da revista \"Claudia\" e falou à publicação sobre sua carreira e comentou sua relação com o namorado e também ator Rafael Vitti. Para a apresentadora do \"Lady night\", no Multishow, o fato dele ser 13 anos mais novo que ela, não abala o relacionamento. [Leia mais...]

[Tatá Werneck elogia namorado 13 anos mais novo que ela: \
Foto : AgNews

Por Jessica Galvão no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 16:32

A atriz Tatá Werneck, de 34 anos, estará na próxima edição da revista \"Claudia\" e falou à publicação sobre sua carreira e comentou sua relação com o namorado e também ator Rafael Vitti. Para a apresentadora do \"Lady night\", no Multishow, o fato dele ser 13 anos mais novo que ela, não abala o relacionamento.

\"Ele tem 21 anos, mas, se tivesse 70, eu também teria me apaixonado. Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo. Não sou ciumenta, mas ando armada\", brincou a atriz.\"É a minha relação de mais paz. Ele é um entusiasta do meu trabalho, do meu jeito. Só encarnou um pouco mais tarde do que eu\", completou a apresentadora.

Falando em sucesso, Tatá contou que tem de \"crescer muito ainda\". \"Não existe essa sensação de que já estou bem por aquilo que conquistei. Para mim, continua sendo um leão por dia. Estou sempre esperando a Guerra Fria. Se aos 34 anos achar que estou no auge, o que vou fazer aos 70? Eu me sinto realizada, mas sei que tenho de crescer muito ainda\", falou a atriz à revista Claudia.

Notícias relacionadas