Vida Alheia

Mais uma baixa! Humorista deixa programa "Pânico na Band"

Com audiência em baixa e longe dos seus melhores dias, o Pânico na Band sofreu mais uma baixa. Trata-se do humorista Maurício Meirelles, que decidiu romper seu contrato com o programa, de forma amigável. [Leia mais...]

[Mais uma baixa! Humorista deixa programa
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 09:43

Com audiência em baixa e longe dos seus melhores dias, o Pânico na Band sofreu mais uma baixa. Trata-se do humorista Maurício Meirelles, que decidiu romper seu contrato com o programa, de forma amigável. Segundo o colunista Flávio Ricco, o contrato de Meirelles com a Bandeirantes iria até dezembro. Ele entrou na emissora paulista no ano de 2011, quando foi chamado para fazer parte do extinto programa "CQC".

“Foi uma das melhores casas em que trabalhei e só tenho a agradecer a eles pelo tempo que passei lá. Infelizmente eu não conseguia mais atender as demandas do ‘Pânico na Band’ e achamos mais justo rescindir de forma amigável”, disse Maurício Meirelles em entrevista a Flávio Ricco. O humorista deve continuar se dedicando à uma empresa de projetos audiovisuais que fundou.

 

Notícias relacionadas