Vida Alheia

Assessoria desmente boato de acidente com avião do cantor Leonardo

Em contato com o Metro1, nesta sexta-feira (8), a assessoria do cantor Leonardo desmentiu o boato de que o avião do artista teria caído na praia de Pajuçara, em Maceió. A notícia e o vídeo que circulam nas redes sociais contam que o cantor estaria dentro da aeronave. [Leia mais...]

[Assessoria desmente boato de acidente com avião do cantor Leonardo]
Foto : Divulgação/Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 08 de Setembro de 2017 ⋅ 16:07

Em contato com o Metro1, nesta sexta-feira (8), a assessoria do cantor Leonardo desmentiu o boato de que o avião do artista teria caído na praia de Pajuçara, em Maceió. A notícia e o vídeo que circulam nas redes sociais contam que o cantor estaria dentro da aeronave.

\"Esse avião realmente caiu. Foi lá em Maceió, na praia de Pajuçara, mas não é o avião do Leonardo e nem é o Leonardo\", informou a assessoria ao Metro1.

Nas imagens, a vítima aparece deitada na areia recebendo os primeiros cuidados, e muitos internautas acreditam que o homem seja mesmo o cantor sertanejo. \"Me mandaram uma foto, parece o Leonardo mesmo, mas não é ele. O avião dele está em Porto Alegre e ele também está em Porto Alegre\", informou.

\"Ele está solidário com a família que sofreu o acidente. Parece que foi muito grave mas, graças a Deus, não foi com ele\", completou a assessoria de comunicação ao Metro1.

Veja vídeo:

Notícias relacionadas