Vida Alheia

Apresentador da Globo é vítima de bala perdida após deixar emissora em Pernambuco

O jornalista e apresentador Alexandre Farias foi vítima de uma bala perdida, na noite do último sábado (16), no município de Caruaru, em Pernambuco. Ele trabalha na TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, onde apresenta o ABTV 2ª Edição. De acordo com o G1, Alexandre apresentou o telejornal e depois foi jantar em um supermercado da cidade. [Leia mais...]

[Apresentador da Globo é vítima de bala perdida após deixar emissora em Pernambuco]
Foto : Reprodução/TV Asa Branca

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Setembro de 2017 ⋅ 09:39

O jornalista e apresentador Alexandre Farias foi vítima de uma bala perdida, na noite do último sábado (16), no município de Caruaru, em Pernambuco. Ele trabalha na TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo, onde apresenta o ABTV 2ª Edição. De acordo com o G1, Alexandre apresentou o telejornal e depois foi jantar em um supermercado da cidade.

Ainda segundo o G1, ele foi atingido no momento em que seguia para casa. A polícia informou que no trajeto, o jornalista acabou cruzando com uma perseguição e troca de tiros com bandidos. Os criminosos estavam em um carro roubado.

Alexandre foi atingido e socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Pouco tempo depois foi transferido para Hospital Unimed. Não há mais detalhes sobre o caso.

Notícias relacionadas