Vida Alheia

Com "dores severas" devido a fibromialgia, Lady Gaga adia turnê na Europa

Iniciada no mês passado, a nova turnê de Lady Gaga terá o trecho europeu adiado. O anúncio foi feito pela cantora nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18). Gaga tem sofrido com fortes dores pelo corpo, graças a fibromialgia — síndrome que atinge principalmente a musculatura. Na última sexta-feira (15), a apresentação da cantora no Rock in Rio foi cancelada pelo mesmo motivo. [Leia mais...]

[Com
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 12:11

Iniciada no mês passado, a nova turnê de Lady Gaga terá o trecho europeu adiado. O anúncio foi feito pela cantora nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (18). Gaga tem sofrido com fortes dores pelo corpo, graças a fibromialgia — síndrome que atinge principalmente a musculatura. Na última sexta-feira (15), a apresentação da cantora no Rock in Rio foi cancelada pelo mesmo motivo.

De acordo com Gaga, as dores persistem e os médicos recomendaram repouso. "Espero poder voltar para a turnê em breve, mas preciso estar com meus médicos por enquanto para que eu possa estar forte e me apresentar para todos vocês pelos próximos 60 anos ou mais", escreveu.

A cantora aproveitou para rebater críticas. "Eu uso a palavra ‘sofrer’ não por compaixão ou atenção, e tenho ficado desapontada com pessoas que, virtualmente, sugerem que estou sendo dramática, inventando tudo ou me fazendo de vítima para me livrar da minha turnê. Se você me conhece, você deveria saber que isso está longe de ser verdade. Sou uma guerreira", concluiu. Ainda não há detalhes sobre as novas datas da "Joanne World Tour".

Notícias relacionadas