Vida Alheia

Pabllo Vittar nega ausência em show por causa de baixo cachê: \"Estou com gastrite\"

A cantora Pabllo Vitar negou que tenha cancelado um show em em Imperatriz, no Maranhão, no último sábado (23), por conta do baixo valor do cachê pago pelos contratantes. Segundo a cantora, uma gastrite impediu a realização da apresentação. “Já estava sentindo umas dores o estômago antes de uns compromissos para cá, mas depois do show de Goiânia[Leia mais...]

[Pabllo Vittar nega ausência em show por causa de baixo cachê: \
Foto : Reprodução/ Instagram

Por Bárbara SIlveira no dia 26 de Setembro de 2017 ⋅ 12:35

A cantora Pabllo Vitar negou que tenha cancelado um show em em Imperatriz, no Maranhão, no último sábado (23), por conta do baixo valor do cachê pago pelos contratantes. Segundo a cantora, uma gastrite impediu a realização da apresentação. “Já estava sentindo umas dores o estômago antes de uns compromissos para cá, mas depois do show de Goiânia realmente eu tive que ir para casa pra ver o que estava acontecendo comigo. Já fiz os exames, realmente estou com uma gastrite forte. Queria pedir desculpas para meus fãs de Imperatriz, meus verdadeiros fãs de Imperatriz me mandaram mensagem, entenderam o verdadeiro motivo, porque eu não fui\", disse.

A cantora pediu desculpas aos fãs e não citou a polêmica sobre questões financeiras. \"Quem tem boca fala o que quer, quem tem ouvido, fala o que quiser. Aos meus verdadeiros fãs, estou aqui sempre pra vocês. Espero estar ais uma vez com vocês aí em imperatriz de algum outro jeito”, finalizou a cantora.

Notícias relacionadas