Vida Alheia

Após sair da Globo, atriz revela limitações na emissora: \"Eu era podada\"

Depois de deixar a TV Globo, a atriz Giovanna Ewbank resolveu falar o que sente sobre a emissora. Em seu canal no YouTube, ela revelou ter sido \"podada\" e reclamou da falta de espaço. [Leia mais...]

[Após sair da Globo, atriz revela limitações na emissora: \
Foto : Reprodução/TV Globo

Por Gabriel Nascimento no dia 27 de Setembro de 2017 ⋅ 11:01

Depois de deixar a TV Globo, a atriz Giovanna Ewbank resolveu falar o que sente sobre a emissora. Em seu canal no YouTube, ela revelou ter sido \"podada\" e reclamou da falta de espaço. \"Comecei a trabalhar na Globo aos 20 anos. Mas sempre fiquei vinculada como a namorada do Bruno Gagliasso, que já era um grande ator e eu uma atriz que estava começando. Não consegui mostrar quem eu era\", declarou.

\"O trabalho do ator precisa ser prazeroso. Eu me perdi um pouco. Eu perdi minha essência na TV porque queria agradar o público. E acabou que se você não agrada a si mesma, nunca vai agradar ninguém\", acrescentou.

Ela também comentou o tempo em que esteve como repórter do Video Show. \"Não deixa a gente falar também da maneira que a gente fala. Eu sou desbocada! Numa emissora você é podada da maneira que eles querem que você seja naquele produto. Por isso nunca pude mostrar quem, de fato, eu era“, concluiu.

Notícias relacionadas