Vida Alheia

Justiça decreta prisão preventiva do cantor Latino por não pagar pensão alimentícia, diz jornal

De acordo com o jornal Extra, o cantor Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. A prisão do cantor foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, hoje com 5 anos. No total, ele deve um ano de pensão. [Leia mais...]

[Justiça decreta prisão preventiva do cantor Latino por não pagar pensão alimentícia, diz jornal]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 29 de Setembro de 2017 ⋅ 09:26

De acordo com o jornal Extra, o cantor Latino pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia. A prisão do cantor foi decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19, pelo não cumprimento de compromissos assumidos com Jack Blandy, com quem teve Matheus, hoje com 5 anos. No total, ele deve um ano de pensão. Os valores são mantidos em segredo de Justiça.

Segundo a publicação, o cantor teve contato com Matheus pouquíssimas vezes, aos quatro meses de vida, e, no último Dia dos Pais, quando o cantor levou o menino e a filha, Suzana, da relação com a cantora Kelly Key, ao cinema. Na época, o cantor e a ex deram uma trégua na batalha judicial que se arrasta desde o nascimento do menino.

O cantor chegou a agradecer a mãe do seu filho por permitir a reaproximação dele com a criança. “Mais um presente de Deus para esse Natal. Obrigado, Jack, por nos proporcionar esse encontro. Sem palavras!”, postou ele na legenda da imagem com Matheus.

Notícias relacionadas