Vida Alheia

Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada em Goiânia; cantora passa bem

A cantora Maiara, dupla com Maraisa, levou um susto há pelo menos uma semana e preocupou os fãs. A sertaneja foi atropelada por um carro quando estava a caminho do seu escritório, em Goiânia (GO). [Leia mais...]

[Maiara, da dupla com Maraisa, é atropelada em Goiânia; cantora passa bem]
Foto : Divulgação

Por Jessica Galvão no dia 06 de Dezembro de 2017 ⋅ 18:30

A cantora Maiara, dupla com Maraisa, levou um susto há pelo menos uma semana e preocupou os fãs. A sertaneja foi atropelada por um carro quando estava a caminho do seu escritório, em Goiânia (GO).

A assessoria da dupla informou que Maiara, de 28 anos, atravessava a rua quando o motorista, que usava o telefone celular e estava em baixa velocidade, atingiu a artista, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Ainda de acordo com a publicação, o condutor socorreu a artista. No hospital, ela foi submetida a exames que diagnosticaram uma fissura no tornozelo esquerdo. Por causa disso, o médico recomendou o uso de uma bota ortopédica, por pelo menos um mês, além de fisioterapia e repouso.

A assessoria disse ainda que a agenda das sertanejas não foi alterada e que a cantora fará seus shows de pé, mas poderá sentar em alguns momentos das apresentações.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Comentarios

Notícias relacionadas