Vida Alheia

Dois meses após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar é recontratado

Dois meses e meio após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar foi recontratado pela emissora. Ele voltará para o mesmo cargo em que ocupava, como membro fixo do programa Jogo dos Pontinhos, apresentado por Silvio Santos.[Leia mais...]

[Dois meses após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar é recontratado]
Foto : Divulgação/ SBT

Por Paloma Morais no dia 11 de Janeiro de 2018 ⋅ 19:01

Dois meses e meio após ser demitido do SBT, Carlinhos Aguiar foi recontratado pela emissora. Ele voltará para o mesmo cargo que ocupava, como membro fixo do programa Jogo dos Pontinhos, apresentado por Silvio Santos. O ator havia sido substituído por Mara Maravilha.

De acordo com o colunista do jornal Estadão, Gabriel Perline, Carlinhos está na Bahia com a família para curtir o tempo livre. Ele deve retornar a São Paulo no dia 20, e irá retomar as gravações do programa no dia 22 deste mês.

Com a recontratação, ele passa a ser exclusivo da emissora e, por isso, terá que abdicar o programa que comandaria na Band Vale, afiliada da Band na região do Vale do Paraíba, no interior de São Paulo. Junto com outros humoristas, ele gravaria pegadinhas de câmeras escondidas.

Comentarios

Notícias relacionadas