Vida Alheia

Pabllo Vittar lamenta: ‘Esse carnaval não beijei ninguém’

Vittar fez sua estreia como destaque na Sapucaí. Pabllo e Jojo Todynho foram destaques em um dos carros alegóricos da escola que, neste ano, falou sobre intolerância, desigualdade social e corrupção.

[Pabllo Vittar lamenta: ‘Esse carnaval não beijei ninguém’ ]
Foto : Marcos Serra Lima/G1

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Fevereiro de 2018 ⋅ 14:30

Sucesso na música e azar no amor. Essa tem sido a sina da cantora Pabllo Vittar, dona dos maiores sucessos do verão. De acordo com o G1, a drag afirmou que nesse carnaval ainda não beijou ninguém. "O último foi há três semanas", disse.

Pabllo e Jojo Todynho foram destaques em um dos carros alegóricos da Beija Flor que, neste ano, falou sobre intolerância, desigualdade social e corrupção.

“Não estou nervosa, estou cansada. Momento histórico porque eu sempre via pela televisão com a minha mãe. Ela é Mocidade, mas vai torcer por mim. Venho carregando uma bandeira linda na Sapucaí, de uma gente de bem”, disse Pabllo ao chegar à concentração de Nilópolis. Jojo Todynho chegou à avenida enquanto Pabllo se arrumava. "A gente não tem rivalidade, a gente se encaixa direitinho", disse a cantora de "Que tiro foi esse?".

Comentarios

Notícias relacionadas