Vida Alheia

Anitta leva prêmio de destaque internacional em redes sociais

A cantora Anitta levou o prêmio destaque em redes sociais no iHeart Radio Music Awards, que consagra os artistas que tiveram maior notoriedade nas rádios norte-americanas, em cerimônia que aconteceu na noite de ontem, nos Estados Unidos. Essa foi a primeira vez que a artista foi premiada no país. [Leia mais...]

[Anitta leva prêmio de destaque internacional em redes sociais]
Foto : Reprodução / Facebook

Por Paloma Morais no dia 12 de Março de 2018 ⋅ 16:01

A cantora Anitta levou o prêmio destaque em redes sociais no iHeart Radio Music Awards, que consagra os artistas que tiveram maior notoriedade nas emissoras norte-americanas, em cerimônia que aconteceu na noite de ontem, nos Estados Unidos. Pela primeira vez a artista é premiada no país.

Eleita por voto popular, a funkeira superou outras nove personalidades e cantores que também concorriam na categoria, como Andrew Huang, Christian Collins e Conor Maynard.

"Olá, galera, aqui é a Anitta. Estou tão feliz de saber que acabei de ganhar o prêmio de Estrela das Redes Sociais no iHeart Radio Awards. É uma honra! Muito obrigada para todos os fãs que votaram e desculpem por eu não poder estar aí, já que estou fazendo um show no Brasil. Mas vejo vocês em breve. Beijos e obrigada”, agradeceu a cantora por meio de vídeo. Ela não pôde comparecer à cerimônia porque no mesmo horário tinha um show agendado em Sorocaba, no interior de São Paulo.

No mesmo evento, o cantor Ed Sheeran ganhou três prêmios: de cantor do ano, música do ano (Shape of You) e álbum pop do ano (Divide). Taylor Swift, Niall Horan, Metallica, Maroon 5, Harry Styles e Bruno Mars também saíram com estatuetas na noite.

Confira vídeo:

Comentarios

Notícias relacionadas

[Xuxa posta foto sensual e famosos curtem; Veja!]
Vida Alheia

Xuxa posta foto sensual e famosos curtem; Veja!

Por Metro1 no dia 20 de Junho de 2018 ⋅ 12:40 em Vida Alheia

A eterna rainha dos baixinhos usou seu perfil oficial no Instagram para publicar um clique do fotógrafo Bruno Rangel e bombou na internet