Vida Alheia

Dado Dolabella arrecada dinheiro com fãs: ʹPara eu não ser preso novamenteʹ

Dado Dolabella resolveu abrir o jogo com os fãs sobre os dois meses que passou na prisão por não pagar pensão alimentícia. Ele cobrou de quem quisesse fazer perguntas. “A situação está sinistra e essa é a forma de arrecadar dinheiro para eu não ser preso novamente”, disse. [Leia mais...]

[Dado Dolabella arrecada dinheiro com fãs: ʹPara eu não ser preso novamenteʹ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 16 de Abril de 2018 ⋅ 10:40

Dado Dolabella resolveu abrir o jogo com os fãs sobre os dois meses que passou na prisão por não pagar pensão alimentícia. No início da tarde de ontem (15), o ator anunciou que faria uma live às 4h da tarde pelas redes sociais. Detalhe: cada resposta teria um valor monetário. Ou seja, ele responderia desde que os fãs-curiosos pagassem.

A intenção do projeto era, de fato, arrecadar fundos para amenizar a situação financeira do ator. A live seria grátis, mas a cobrança aconteceria a partir das ligações telefônicas, um serviço com o custo de uma ligação DDD móvel por minuto para São José do Rio Preto (SP), que é de R$ 3,99 + impostos.

Com uma hora de atraso, Dado entrou nas redes sociais e logo explicou o motivo da conversa paga com os fãs: “A gente vê cada coisa que sai na mídia, a gente vê só notícias ruins por conta da audiência que não dá para ficar calado. Fiz esse canal pra falar a verdade. A verdade liberta”.

Ele também assumiu a pindaíba: “A situação está sinistra e essa é a forma de arrecadar dinheiro para eu não ser preso novamente”.

Cerca de 400 pessoas entraram nos 30 minutos iniciais da live, tempo que só uma pessoa ligou para falar com Dado sobre a carreira dele. Enquanto esperava a segunda ligação, ele cantou duas composições e fez uma versão acústica de "O Mágico de Oz".

Pouco tempo depois, o ator saiu do ar por problemas técnicos e não voltou mais. “Quero agradecer a participação de todos, mas tivemos problemas técnicos. Vamos remarcar um novo encontro”, avisou Dolabella, depois, no Instagram.

Notícias relacionadas

[Morre o jornalista Gil Gomes, aos 78 anos, em São Paulo]
Vida Alheia

Morre o jornalista Gil Gomes, aos 78 anos, em São Paulo

Por James Martins no dia 16 de Outubro de 2018 ⋅ 14:53 em Vida Alheia

Sucesso da TV nos anos 1990, ele sofria de Mal de Parkinson desde 2005. Gil Gomes foi muito criticado ao abordar o PCC, então uma força incipiente