Vida Alheia

Myrian Rios intima Roberto Carlos: ʹA gente podia voltarʹ

Em participação no "Programa Silvio Santos" desse domingo (29), a atriz Myrian Rios não resistiu às instigações do apresentador e revelou um desejo sobre Roberto Carlos: "A gente podia voltar". [Leia mais...]

[Myrian Rios intima Roberto Carlos: ʹA gente podia voltarʹ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 30 de Abril de 2018 ⋅ 17:10

Em participação no "Programa Silvio Santos" ontem (29), a atriz Myrian Rios não resistiu às instigações do apresentador e revelou um desejo sobre Roberto Carlos: "A gente podia voltar". Eles formaram um casal por 12 anos, após se conhecerem em um voo Rio/SP, em 1979.

A conversa, pontuada pelas tiradas maliciosas de Silvio Santos, teve direito a canções que o rei fez para Rios (segundo depoimento da própria) como trilha sonora. “Pode ser que ele esteja até vendo o programa. O que você acha que ele vai pensar quando vir você dizendo que essa música foi feita para você? Você acha que ele vai ficar com saudade ou vai dizer ‘Graças a Deus que eu me livrei dela?ʹ”, provocou o apresentador.

Myrian Rios entrou na onda e respondeu: “Ele vai dizer, ‘Puxa, foi uma época tão boa, a gente se amava tanto, a gente vivia sorrindoʹ”. Depois, ao comentar o estado civil de Roberto, a atriz concluiu: “Ele está solteiro, eu também. A gente podia voltar, não podia?”.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento