Vida-Alheia

Leo Dias fala sobre vício em cocaína e lembra conselho de Anitta: 'Apaga isso'

O colunista especializado na vida alheia falou sobre a própria em entrevista ainda inédita para a revista "Veja Rio"

[Leo Dias fala sobre vício em cocaína e lembra conselho de Anitta: 'Apaga isso']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 18 de Maio de 2018 ⋅ 13:10

O colunista Leo Dias, contumaz fiscal da vida alheia, decidiu abrir o jogo sobre a própria e falou sobre assuntos íntimos e polêmicos, como sua renda mensal e a dependência em cocaína, em entrevista ainda inédita concedida à revista "Veja Rio".

O apresentador do programa “Fofocalizando”, do SBT, e colunista do jornal "O Dia", contou que, somando os três empregos (ele também trabalha em uma rádio carioca), ganha R$ 33 mil por mês.

De acordo com o "TV Fama", Leo conta na entrevista que começou a se envolver com drogas no ano 2000, quando usava ecstasy em baladas na Austrália. Durante o carnaval de 2012, ele se internou em uma clínica para tratar o vício em cocaína, depois de passar dias trancado e sozinho em seu apartamento.

Amigo de Anitta, Leo ainda relembrou que a cantora o “salvou” de ser vítima de boatos após aparecer em estado alterado de comportamento em um vídeo no stories do Instagram. “Não quero me meter, mas está dando uma arma carregada para quem não gosta de você. Apaga isso”, alertou a cantora.

Para anunciar a entrevista, ele publicou a foto da capa da revista no Instagram: “Parece inacreditável, mas eu sou a capa da 'Veja Rio' desta semana. Exorcizei fantasmas, falei de tudo e agora estou pronto para mais batalhas”.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento