Vida-Alheia

Maria Ribeiro agoura casamento real: 'Não vão ser felizes'

A atriz publicou um depoimento em vídeo nas redes sociais, onde se diz traumatizada com o casamento do Príncipe Charles com a Princesa Diana

[Maria Ribeiro agoura casamento real: 'Não vão ser felizes']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 21 de Maio de 2018 ⋅ 19:10

A atriz Maria Ribeiro, namorada de Fábio Assumpção, resolveu dedicar atenção ao casamento alheio. No caso, do Príncipe Harry com Meghan Markle. Em vídeo publicado nas redes sociais, ela chegou mesmo a agourar o matrimônio real: "Eles não vão ser felizes".  

No depoimento, ela declara um certo estado de confusão diante da cerimônia realizada no último sábado (19). “Eu estou tensa com o casamento do Príncipe Harry, porque toda minha vida hoje em dia está baseada no fato de que eu nunca me recuperei do casamento da Diana. A minha mãe me acordou seis horas da manhã, eu tinha seis anos de idade, entendeu?", disse.

E continuou: "E eu vi o casamento da Lady Di. E o Charles traiu a Diana o tempo todo com a Camila e eles não foram felizes. E agora estou dividida, porque o Príncipe Harry vai casar com aquela moça americana, atriz, esqueci o nome dela. E por um lado eu fico, assim, querendo me vestir para esse casamento, querendo viver isso, esse sonho tolo e britânico da monarquia. Por outro lado, eu acho que isso é um desserviço e eu acho que a gente devia, sei lá, ser contra esse Casamento Real, porque isso vai acabar com a cabeça de várias garotas, cujas mães vão acordá-las cedo para ver um casamento que vai ficar ruim em algum momento".

E por fim: "Um casamento que não vai dar certo, sabe? Que não vai ser legal, a menina é atriz. Vai ser igual a Gracy Kelly e o cara lá de Mônaco, o cara não vai mais deixar ela ser atriz, enfim. Eles não vão ser felizes. E no entanto eu estou excitada com esse casamento”.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento