Vida-Alheia

Neymar e Bruna Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site

De acordo com o portal "Glamurama", os pombinhos já até pesquisam fornecedores de luxo no Brasil para alguns detalhes da cerimônia

[Neymar e Bruna Marquezine escolhem fornecedores para casamento na França, diz site]
Foto : Divulgação/TV Globo

Por Metro1 no dia 22 de Maio de 2018 ⋅ 08:10

Neymar e Bruna Marquezine já preparam a festa de casamento. De acordo com o site Glamurama, os pombinhos mais seguidos das redes sociais já começaram a pesquisar fornecedores de luxo no Brasil para alguns detalhes da cerimônia, que deve acontecer na França, no segundo semestre, após a Copa do Mundo na Rússia e o fim da novela "Deus Salve o Rei", na qual a atriz interpreta a vilã Catarina.

Procuradas pelo site Purepeople, as representantes da atriz e do craque do Paris Saint-Germain não se posicionaram. Em entrevista recente ao mesmo veículo, a atriz explicou que não tem planos de abandonar o trabalho por causa do relacionamento. "Nunca disse que pretendo parar de trabalhar, vou continuar trabalhando. Essa história é um retrato dessa sociedade machista louca que a gente vive", disse. 

Bruna, no entanto, planeja passar pelo menos seis meses junto com Neymar em Paris, período em que faria uma espécie de intercâmbio, com cursos e outras atividades.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento