Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Angelina Jolie está proibida de sair dos EUA com os filhos até o fim do divórcio

Entretenimento

Angelina Jolie está proibida de sair dos EUA com os filhos até o fim do divórcio

De acordo com o "New York Post", a atriz queria levar os rebentos para Londres e está furiosa com a situação

Angelina Jolie está proibida de sair dos EUA com os filhos até o fim do divórcio

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 25 de maio de 2018 às 11:30

Angelina Jolie está furiosa por não ter permissão de sair dos Estados Unidos com os filhos enquanto durar a batalha contra Brad Pitt pela guarda. A informação é do New York Post. "Eles estão tentando resolver o problema, mas ela não está satisfeita. Ela quer levar as crianças para Londres enquanto está filmando e está bastante frustrada com a burocracia. Até mesmo as pessoas ao seu redor estão ficando cansadas da situação", disse uma fonte ao jornal.

A atriz, de 42 anos, planejava levar os seis filhos: Maddox, 16, Pax, 15, Zahara, 13, Shiloh, 11, e os gêmeos Vivienne e Knox, 9 – frutos de sua união com Pitt – para Londres, enquanto filma a sequência de "Malévola". O ex-casal está preso em uma amarga batalha de divórcio desde que decidiu tomar rumos diferentes, em 2016. No entanto, parece que o par não está muito longe de finalizar o processo.

Outra fonte declarou há algumas semanas: "Os termos do divórcio já foram acordados. Eles estão sendo finalizados pelas equipes de advogados das duas partes, mas serão arquivados dentro de algumas semanas. É uma enorme reviravolta, especialmente levando em consideração as alegações feitas por Angelina contra Brad, mas eles estão sendo amigáveis agora".

"Ambos concordaram que era crucial para as crianças que eles tivessem um relacionamento respeitoso. O mais importante é que eles decidiram compartilhar a guarda, com Brad tendo acesso e organizando juntamente com Angelina questões de trabalho e viagens. Havia rumores de que o divórcio estava sendo cancelado, mas não é verdade", esclareceu a fonte.