Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Roberta Miranda acusa Paula Fernandes de imitá-la e dispara: 'Uma cafonice do cão'

Entretenimento

Roberta Miranda acusa Paula Fernandes de imitá-la e dispara: 'Uma cafonice do cão'

A cantora usou o stories do Instagram para desabafar, por indiretas: "Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas"

Roberta Miranda acusa Paula Fernandes de imitá-la e dispara: 'Uma cafonice do cão'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 15 de junho de 2018 às 11:30

Roberta Miranda já mostrou que é um perigo nas redes-sociais. A cantora, que volta e meia se envolve uma polêmica graças a alguma postagem, dessa vez usou o usou o stories do Instagram para cutucar, com uma indireta típica de internet, alguma colega. 

“Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste, viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também”, disse a cantora.

Rapidamente, a postagem foi direcionada por internautas atentos à cantora Paula Fernandes, já que na última terça-feira (12), Dia dos Namorados, ela lançou uma promoção para sortear um jantar para o internauta que usasse a hashtag #beijobompaulafernandes. Acontece que Roberta Miranda fez, alguns dias antes, uma promoção que sortearia um jantar romântico ao internauta que postasse a hashtag #minhavidaevoce.

Roberta Miranda prosseguiu seu desabafo citando ainda Prêmio Multishow, no qual Paula Fernandes foi agraciada pelo "Melhor Show" em 2013. “Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio. Olhou pra mim e virou as costas. Nem por isso eu fui ao público falar da falta de respeito que essa coisa aí fez. Fiquei chateada”, lembrou.

E por fim: “A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito”.