Entretenimento
Grife lança calcinha que vibra a cada gol na Copa do Mundo da Rússia
A empresa Vicky Form, uma marca mexicana, lançou o slogan "Sente o Jogo", para motivar mulheres a acompanhar as partidas do mundial
Foto: Divulgação
A grife de moda íntima mexicana Vicky Form lançou nesta semana um produto especial para a Copa do Mundo: uma calcinha que vibra a cada gol no Mundial da Rússia. A intenção, segundo a propaganda, é motivar as mulheres a acompanharem os jogos e não mais lamentarem o período em que seus companheiros dão mais atenção aos jogos na TV do que a elas.
"A Vicky Form encontrou a solução para que os dois fiquem igualmente animados (com o futebol). Criamos a calcinha que faz com que você sinta a paixão do jogo", diz o comercial publicado no YouTube. A calcinha tem um dispositivo eletrônico que emite vibrações de acordo com as emoções do jogo, culminando, evidentemente, com o gol.
Com o slogan "Sente o jogo", o vídeo mostra a mulher em interação íntima com a partida, bastante estimulada e até reclamando a não marcação de pênalti. Veja:
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.