Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Miguel Falabella e Boninho discutem no 'Domingão do Faustão'

Ao discordarem sobre a performance de Paulo Ricardo como Roberto Carlos, Boninho deu uma carteirada no ator: "Trabalho com RC há 200 anos"

Miguel Falabella e Boninho discutem no 'Domingão do Faustão'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de junho de 2018 às 11:30

O ator Miguel Falabella e Boninho, diretor de núcleo da Rede Globo, se estranharam ontem (17), durante o quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”. O pivô da discussão foi a avaliação da performance de Paulo Ricardo, que interpretou e se caracterizou como o rei Roberto Carlos.

“Eu acho que você foi excelente no ‘Mamonas’, fez um Frank Sinatra bacana, mas senti que você estava desconfortável como Roberto Carlos, acho que faltou você surfar um pouco mais. A minha nota é 9,8”, disse Boninho.

Já Miguel Falabella discordou da opinião, pegou o microfone e afirmou: “Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que...", nesse ponto Boninho interrompeu para dar uma espécie de "carteirada": “Só tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos”. Falabella, porém, não se intimidou: “Não, mas eu tenho a minha opinião”. O ator deu nota 10 a Paulo Ricardo.

Além do Big Brother Brasil e de outros programas da grade da TV Globo, Boninho é responsável pela produção dos especiais de Roberto Carlos exibidos pela emissora no fim do ano.