Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 15 de abril de 2024

Entretenimento

Ex-sogra acusa Safadão de obrigar filho a devolver roupas

Dona Doralice usou as redes sociais para se meter na disputa que envolve, entre outros assuntos, a pendenga em torno da pensão de Yhudy

Ex-sogra acusa Safadão de obrigar filho a devolver roupas

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 21 de junho de 2018 às 08:50

A pendenga em torno da pensão alimentícia do filho de Wesley Safadão ganhou mais um capítulo dramático. Dora Doralice, ex-sogra do cantor, rebateu as publicações da atual esposa do cantor e ainda o acusou de obrigar o neto Yhudy a devolver as roupas do corpo ao motorista quando volta para a casa da mãe.

"A primeira coisa que eu jogava na mesa Thyane, é quando meu neto chega da casa de vocês e tem que tirar toda a roupa e o sapato pra devolver lá embaixo pro motorista de vocês”, escreveu ela nas redes sociais.

Em outra postagem, Doralice é ainda mais dura com Thyane Dantas: “Você respeite a minha família e cuide só o que é do seu quadrado. Você não sabe os mil passos que a minha filha dá sobre os outros para manter tudo isso. Lave a boca para falar que a minha filha usa o meu neto”.

No início da semana, a atual esposa de Safadão declarou: “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai, e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na Justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem 1,00 do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”.