Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Kim Kardashian rebate críticas por alisar cabelos da filha de 5 anos: 'Ela adorou'

A pequena North West comemorou 5 anos no último fim de semana e optou por usar as madeixas alisadas, segundo a mãe

Kim Kardashian rebate críticas por alisar cabelos da filha de 5 anos: 'Ela adorou'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 22 de junho de 2018 às 19:10

A menina North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, optou por alisar os cabelos para a festa de 5 anos, celebrada no último final de semana em Nova York.

Internautas, porém, criticaram a mãe da aniversariante por permitir que a filha alisasse o cabelo tão cedo. "Eu só estava vendo essas coisas online e elas eram simplesmente ridículas", disse Kim, de acordo com o Daily Mail.

Os seguidores da magnata da beleza da KKW a acusaram de permitir que a pequena usasse extensões para conseguir as mechas lisas, mas Kim disse que o cabelo de North é naturalmente longo quando alisado. Por fim, ela afirmou que não permitiria que outras pessoas lhe dissessem como ela deveria criar a filha.

"Eu não vou comentar sobre tudo e me estressar com isso porque eu não estava fazendo nada de mal e ela adorou e se divertiu com esse novo visual e ela estava sentindo isso", disse. E completou: "Eu acho que todo mundo pensou que era essa coisa louca e prensada – quer dizer, eu só usei chapinha e todo mundo dizia que ela estava usando extensões e eu fiquei tipo, 'Não, ela tem cabelo encaracolado, então esse é o comprimento do cabelo dela quando está liso”.

Em outro momento, a estrela de 37 anos falou sobre o "MTV Movie & TV Awards" no domingo (17) e como as pessoas ficaram chocadas quando ela optou por usar o cabelo em tranças finas. Em uma entrevista ao portal "Bustle", Kim Kardashian revelou que a decisão de usar as tranças era porque a filha queria combinar os penteados. “Eu realmente fiz esse look porque North disse que queria tranças e perguntou se eu iria fazê-las com ela. Então nós trançamos o cabelo dela e depois trançamos meu cabelo”, explicou.