Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Sasha nega ter nascido sem ânus: 'Tenho sim'

Entretenimento

Sasha nega ter nascido sem ânus: 'Tenho sim'

A história de que ela nasceu com a "doença do ânus imperfurado" corre há anos na internet, reforçada por fóruns online, mas hoje, finalmente, a tese foi negada

Sasha nega ter nascido sem ânus: 'Tenho sim'

Foto: Raphael Castello/ Ag. News

Por: Metro1 no dia 12 de julho de 2018 às 15:30

Filha da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, a modelo Sasha negou que tenha nascido sem ânus. A história de que ela nasceu com a "doença do ânus imperfurado" corre há anos na internet, reforçada por fóruns online, mas hoje, finalmente, a tese foi negada.

"Pô, até onde eu sei eu tenho sim. hahahahha", respondeu, no Instagram, ao ser questionada.

Um dos mais famoso textos que deram base à especulação diz que a divulgação do boletim médico do nascimento de Sasha partiu da Clínica São Vicente, onde ela teria ocorrido o parto.

"A direção da Clínica São Vicente se defende dizendo que a divulgação do boletim não foi intencional. Todos os boletins de saúde dos recém-nascidos são normalmente apresentados publicamente após o parto, mas no caso de Xuxa o sigilo foi requisitado pois sua filha nasceu com uma anomalia chamada Síndrome de Váter, mais conhecida como 'doença do ânus imperfurado'. Nossa equipe entrou em contato com Flávio Guerra, geneticista da UFRJ, que nos informou que esta síndrome é comum em crianças concebidas in vitro. Segundo ele, uma membrana cobre o orifício anal do bebê, impedindo a saída das fezes. O procedimento para a correção da anomalia não é complicado e é feito com uma cirurgia plástica logo após o nascimento, perfurando a membrana e reconstruindo o ânus do paciente", diz o texto.