Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Entretenimento

Larissa Manoela descarta rivalidade com Maisa: 'Crescemos juntas e somos muito amigas'

A jovem atriz disse ainda que elas estão planejando um trabalho juntas: "Está certo que terá"

Larissa Manoela descarta rivalidade com Maisa: 'Crescemos juntas e somos muito amigas'

Foto: Divulgação

Por: Laila Lovatto no dia 17 de julho de 2018 às 11:10

Basta duas pessoas fazerem sucesso em posições semelhantes que a maledicência começa a criar rivalidade onde (muitas vezes) não tem. É assim com as veteranas Ivete Sangalo e Claudia Leitte, é assim também com as debutantes Larissa Manoela e Maisa Silva. Larissa, porém, fez questão de desfazer quaisquer boatos nesse sentido.

"Nós somos muito amigas, a gente realmente cresceu juntas. Desde que eu entrei no SBT, ela já estava lá. Eu a conheci quando estava na novela 'Corações Feridos' e ela como apresentadora no 'Bom Dia e Companhia'. Ela sempre foi muito atenciosa e querida, mas a partir do momento que nos tornamos amigas, foi mais do que especial. Então a gente tem esse contato até hoje. Ela também é amiga do Leo [Cidade, namorado de Larissa]", disse.

E completou, falando sobre a amizade entre Leo Cidade e Maisa (e sobre parcerias futuras com ela): "Recentemente eles gravaram o filme 'Cinderela Pop', estamos doidas para fazer um novo trabalho juntas e está certo que terá!".

Ainda sobre o assunto rivalidade, Larissa encerra: "O ponto fraco é tentar ver se tem uma rivalidade ou competitividade. E isso não existe entre nós. Somos muito amigas e sempre deixamos isso muito claro. Ela é mais ativa no Twitter, já deu algumas declarações por lá. Já eu uso mais o Instagram, vez e meia respondo algum comentário por lá. Mas acho que o mais importante é deixar claro que somos muito parceiras e crescemos juntas".