Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Luana Piovanni decide se mudar para Portugal: 'Se precisar, vendo roupa em loja'

Entretenimento

Luana Piovanni decide se mudar para Portugal: 'Se precisar, vendo roupa em loja'

A atriz disse que "o Brasil não oferece dignidade" e ressaltou a questão da segurança: "Seu filho pode morrer por causa de uma bicicleta"

Luana Piovanni decide se mudar para Portugal: 'Se precisar, vendo roupa em loja'

Foto: Divulgação

Por: Laila Lovatto no dia 17 de julho de 2018 às 13:10

Luana Piovani está de mudança para Portugal. Em seu canal no YouTube, a atriz falou sobre o processo e o motivo da ida: "Eu não tenho medo do novo, de desafio. Eu vou em busca do que eu quero, e o que eu quero é dignidade. O Brasil não oferece dignidade, definitivamente. Então, se precisar, eu vou vender roupa em loja, sim, feliz da vida, vou na porta de uma escola vender um bolo. Claro que isso não vai me trazer o dinheiro que eu gasto hoje, mas a gente se adequa".

E continuou: "Além do que, sempre acho que se eu começar a vender um bom bolo, três anos depois eu vou abrir uma loja de bolos. Porque acredito em mim. Se eu for fazer bolo, vou fazer um p*** bolo!".

Ela ressalvou, porém, que mudar de continente não a impedirá de continuar trabalhando por aqui: "Vou abrir um mercado de trabalho lá e não vou deixar de fazer as coisas no Brasil. Mas, assim, quando você mora num lugar que te dá as coisas básicas pra que você possa viver, se você tiver como juntar um dinheiro, vender um carro, um apartamento aqui, é melhor passar justo lá do que passar justo aqui".

Outro motivo forte para a decisão, segundo ela, foi a segurança (ou falta de). "O fato de você não ter que ter medo de morrer de uma bala perdida – porque a gente vive num país, numa cidade, onde o bandido atira e o policial revida. Aí quem tá no meio que se dane! Ou que seu filho possa morrer por causa de uma bicicleta, de um tênis, ou tome uma surra saindo de uma festa...", encerrou.