Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Cantor interrompe show para ajudar fã a se assumir gay para a mãe

Harry Styles leu um cartaz de apelo da jovem e declarou, após pedir silêncio à plateia: "Tina, ela é gay"

Cantor interrompe show para ajudar fã a se assumir gay para a mãe

Foto: Divulgação

Por: Laila Lovatto no dia 20 de julho de 2018 às 16:30

O show de Harry Styles em San Jose, na Califórnia, na quinta-feira (11) da semana passada, foi interrompido pelo artista para ajudar uma fã a revelar à sua mãe que é homossexual. "Tina, ela é gay", disse o cantor, em pleno palco. O vídeo do momento foi postado pela própria garota nas redes sociais.

A fã, identificada como Grace, levou um cartaz em que dizia que ia se revelar aos pais por causa do cantor. "Eu viajei 2,846 milhas para estar aqui esta noite", escreveu. Nas redes sociais ela já falava antes da apresentação que tinha esperança de que Harry lesse a mensagem dela.

No final, o artista realmente viu o cartaz, parou o show, pediu que o público fizesse silêncio, e gritou à mãe da garota – que estava em um hotel próximo – que ela é gay. A fã gravou tudo e, segundo contou ao "E!News", mostrou para a mãe assim que chegou ao hotel. "Sim, amo você e você pode ser o que quiser", teria respondido a matriarca.

"Muito obrigada por criar um ambiente em que eu possa me orgulhar de ser eu mesma. O seu constante apoio à comunidade LGBTQ+ ajudou que eu me amasse e me sentisse segura", postou Grace, no Twitter, junto ao vídeo com a mensagem do cantor. Veja o momento: