Vida Alheia

Saulo lança Baiuno, seu novo disco, em show online nesta terça

Acabou a espera: o novo disco de Saulo, Baiuno, será lançado nesta terça-feira (2), às 19h, com um show transmitido no site oficial do álbum e do artista. Baiuno é o segundo trabalho do cantor após sair da Banda Eva [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Eder Mota

Por Felipe Paranhos no dia 02 de Junho de 2015 ⋅ 09:23

Acabou a espera: o novo disco de Saulo, Baiuno, será lançado nesta terça-feira (2), às 19h, com um show transmitido no site oficial do álbum e do artista

Baiuno é o segundo trabalho do cantor depois de sair da Banda Eva, em 2013, e é também a segunda vez que um trabalho é lançado em uma apresentação online: dois anos atrás, o primeiro show solo de Saulo foi em streaming.

O álbum vem sendo preparado por Saulo desde o Carnaval e tem algumas participações especiais de gente como o ícone da música do Recôncavo Roberto Mendes, o multi-instrumentista, cantor e compositor Dom Chicla e a cantora africana Julia Sarr.

Entre os artistas convidados para participar do disco, estão também o guitarrista Munir Hossn, que tem raízes no jazz e que foi produtor dos últimos discos da cantora de world music caboverdiana Mayra Andrade. O cantor, compositor e produtor paulista Tó Brandileone e o multi-instrumentista camaronês Étienne M'Bappé também estão no álbum.

Comentarios

Notícias relacionadas