Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Polícia investiga tentativas de agressão contra a atriz Letícia Almeida

Ela descobriu recentemente que a filha dela é fruto do relacionamento com o marido da ex-cunhada

Polícia investiga tentativas de agressão contra a atriz Letícia Almeida

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 13 de agosto de 2018 às 15:10

A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar as tentativas de agressão contra Letícia Almeida. O caso está na unidade da 16ª DP, na Barra da Tijuca. No dia 20 de junho, a atriz teria brigado com a família do ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, que pretendia ficar com a filha sem consentimento da mãe.

À época, ela pediu medida protetiva e os envolvidos foram parar na delegacia. Letícia também tem um processo em aberto na Justiça sobre a paternidade da filha, registrada como do ex-namorado, Saulo, mas que na verdade é filha de Jonathan Couto, marido da irmã de Saulo.

Em 2017, a atriz descobriu que estava grávida enquanto reatava o namoro com o cantor Saulo Poncio. Até 1º de junho, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava-se que o filho era dele. Quando descobriu que não tinha o DNA compatível, Saulo contou a notícia no Instagram. A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima do cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que é a irmã de Saulo; o que foi confirmado no domingo (5).