Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Entretenimento

Anitta rebate críticas sobre show em Rondônia e diz ter cumprido toda programação

No Facebook, a cantora publicou fotos com fãs, inclusive cadeirantes, e negou ter encerrado a apresentação antes do combinado

Anitta rebate críticas sobre show em Rondônia e diz ter cumprido toda programação

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 15 de agosto de 2018 às 10:50

Anitta decidiu se pronunciar a respeito da polêmica causada pelo show que apresentou durante a 20ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac), em Rondônia, no último fim de semana. Em carta aberta, o presidente da Arca (Associação Rural de Cacoal), Jonas Góes, classificou o show da funkeira de "apático" e a acusou de limitar acesso da imprensa e fãs.

Em comunicado, a cantora afirma que "foi cumprida toda a programação definida com a organização do evento". Pelo Facebook, Anitta ainda compartilhou 24 fotos tiradas no camarim do show com fãs, inclusive os cadeirantes. Já no Twitter, ela escreveu uma mensagem direta: "Não acredite em tudo que lê".

Em nota oficial, a produção do evento afirmou que a cantora cumpriu com a programação prevista e que atendeu a todos os fãs que a aguardavam. "Anitta agradece o carinho do público e afirma que respeita a opinião sobre sua apresentação e o direito de expressão de todos", diz.