Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Gugu abre o coração sobre saída do SBT: 'Decisão muito difícil'

Entretenimento

Gugu abre o coração sobre saída do SBT: 'Decisão muito difícil'

O apresentador, que passou 35 anos na emissora de Silvio Santos, disse ainda: "Queria um novo desafio, e a Record me possibilitava isso”

Gugu abre o coração sobre saída do SBT: 'Decisão muito difícil'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 13 de setembro de 2018 às 15:50

Gugu Liberato abriu o coração sobre a saída dele do SBT, onde trabalhou por mais de três décadas. “Foi uma decisão muito difícil para mim. Larguei o SBT após 35 anos. Queria um novo desafio, e a Record me possibilitava isso”, disse, em entrevista ao "Programa do Porchat" exibido ontem (12). A troca se deu em 2009.

Sobre comandar o "Canta Comigo", ele disse: “É mais difícil. Quando você apresenta um formato, tem que seguir regras, é muito delimitado. Não é como apresentar um programa. Mas foi muito gratificante, esse programa é mais bonito esteticamente, foi um presente da Record”.

Figura marcante da TV brasileira, Gugu falou também: “Existem animadores e apresentadores, eu me coloco como os dois. Eu estava sendo mais animador que apresentador nos meus programas. Sinto falta de animar, é muito gostoso fazer brincadeiras”.

Sobre a complexidade do trabalho atual, ele afirmou: “Nos três primeiros programas foi muito difícil, no quarto começou a andar. Não é fácil um formato complexo como esse: são cem microfones sendo operados, a mesa de som é impressionante, nunca tinha visto. Recebi vídeos do original da BBC, era muito difícil entender essa mecânica. Sou muito exigente comigo mesmo, até demais. É até chato, cobro a mim mesmo”.