Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Entretenimento

Anitta chama ex para discutir relação e amigos apostam em retorno

De acordo com o jornal Extra, a aproximação de Thiago Magalhães com Adriano Imperador e sua fama de pegador irritava a funkeira

Anitta chama ex para discutir relação e amigos apostam em retorno

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 19 de setembro de 2018 às 10:30

A gota d'água para o fim do casamento de Anitta com o empresário Thiago Magalhães foi a ida da funkeira a uma boate na Vila da Penha, na Zona Norte do Rio, com amigos de adolescência, segundo informação do jornal Extra. Ela foi à casa de shows na madrugada de 7 de setembro e, já no dia seguinte, confirmou o rompimento.

Amigos do ex-casal, no entanto, asseguram que ele tem se reaproximado aos poucos. No último sábado (15), quando Thiago deu uma festa de aniversário para a irmã, Duda Varela, na casa que chegou a dividir com Anitta, a cantora tinha proposto ter uma conversa com ele. A DR só não aconteceu por causa da comemoração, que contou com a presença de Adriano Imperador e das delegadas Adriana Belém e Monique Vidal.

O que pouca gente sabe é que Anitta e Thiago já estavam cada um na sua mais de um mês antes da decisão. Anitta passou 17 dias no México. Antes de ir, disse a Thiago que queria um tempo. E assim aconteceu. Com ela na América do Norte, Thiago permaneceu na casa dos dois no Condomínio Mansões, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e não se falaram no período. 

Ainda segundo o Extra, um dos fatores da separação foram as amizades. Tanto a de Thiago com o Imperador, solteirão e com fama de pegador, quanto a de Anitta com os seus chegados de antes do casório, que o empresário não curte. No entanto, o fim do fim também pode estar próximo. 

Enquanto a cantora está reclusa, Thiago tem se unido aos amigos. Mas eles asseguram que a fila não andou para o bonitão: “Mulher em cima sempre vai ter. Mas ele está respeitando este momento dos dois”. Anitta, que sumiu, inclusive, das redes sociais, disse que passou este período meditando e orando. “Os dois se gostam bastante. Ela levantou a bandeira branca”, conta uma amiga da cantora.