Vida Alheia

Anitta comenta polêmica sobre posicionamento político em show; veja vídeo

Cantora disse acreditar que uma hashtag é menos significante do que atitudes reais

[Anitta comenta polêmica sobre posicionamento político em show; veja vídeo]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Metro1 no dia 22 de Setembro de 2018 ⋅ 16:00

Após ser criticada por não se posicionar contra o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, apesar de ter uma base de fãs formada por membros da comunidade LGBTQ+, Anitta parou um show para falar sobre a polêmica. O público havia levado cartazes para a apresentação para cobrar um posicionamento da artista.

Anitta disse acreditar que uma hashtag é menos significante do que atitudes reais. “Um posicionamento não significa uma hashtag, um posicionamento significa toda uma vida que a gente trabalha e que a gente faz. Nossas atitudes falam muito mais do que qualquer coisa que a gente possa dizer ou postar”, afirmou.

A cantora pediu ainda para não ser taxada por um posicionamento que ela não fez. “Eu acho que, durante toda a minha vida de trabalho, eu trabalhei com muito amor e eu sou muito grata ao meu público, então, não coloquem na minha boca coisas que eu nunca faria”, solicitou.

A artista disse ainda acreditar que, após a fala, ficou explicito o que ela pensa sobre a polêmica. “Eu não sei se eu preciso deixar mais claro do que já é. Vocês pensaram que eu ia fazer a maluca em uma hora dessas? Não né”, afirmou.

Confira o vídeo abaixo:

Notícias relacionadas