Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Marlene Mattos estuda processar Xuxa após ser acusada de roubo

Entretenimento

Marlene Mattos estuda processar Xuxa após ser acusada de roubo

Em entrevista à revista Caras, a apresentadora falou: "Fui tão inocente que me roubaram muito. Nunca soube o que o canal me pagava e jamais perguntei"

Marlene Mattos estuda processar Xuxa após ser acusada de roubo

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 24 de setembro de 2018 às 12:50

Acusada de roubo por Xuxa Meneghel, Marlene Mattos, que empresariou a eterna "Rainha dos Baixinhos" por quase 20 anos, declarou ao site UOL que estuda processar a loura. "Não vou falar nada sobre isso. Meu advogado está analisando o conteúdo", disse. 

Em entrevista à revista "Caras", da Argentina, Xuxa disse que todos os seus negócios eram gerenciados por Marlene e que demorou a perceber que estava perdendo dinheiro. "Fui tão inocente que me roubaram muito. Posso dizer que eu trabalhei na Argentina, na Europa, na Espanha e depois de um tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Nunca soube quanto ganhei na Argentina. Nunca soube o que o canal me pagava e jamais perguntei", disse. 

Ela declarou ainda que a decepção com Marlene lhe forçou "a desconfiar das pessoas" e a não deixar mais a administração de seu dinheiro como responsabilidade de uma só. "Lamentavelmente, nunca terminamos de conhecer ao ser humano, e quanto mais conheço, mais gosto dos animais e das crianças", desabafou.