Vida Alheia

Bruna Marquezine não é reconhecida por fotógrafos em desfile na França, diz colunista

De acordo com Leo Dias, a atriz passou anônima pela passarela (nem a estilista sabia quem ela é) até que uma assessora informou tratar-se da namorada de Neymar

[Bruna Marquezine não é reconhecida por fotógrafos em desfile na França, diz colunista]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 04 de Outubro de 2018 ⋅ 15:25

A vida não é fácil para ninguém e Bruna Marquezine teria passado por duas situações desconfortáveis durante um desfile em Paris, na França, nesta terça-feira (2). Segundo o colunista Leo Dias, a atriz não foi reconhecida pelos fotógrafos do evento nem pela estilista da marca pela qual cruzou a passarela.

Ainda de acordo com o jornalista, uma das assessoras de Marquezine precisou avisar aos profissionais de que se tratava da namorada de Neymar. Pronto, aí então uma chuva de cliques e flashs desabou sobre a morena.

Além disso, quando foi pedir uma foto com Miuccia Prada – a modista responsável pela grife que representava – Bruna passou por anônima mais uma vez. Mesmo assim, gentil, a estilista posou com a atriz.

Vale lembrar que após o término da novela “Deus Salve o Rei”, Marquezine tem passado mais tempo na Europa. Em Paris, onde mora o craque do Paris Saint-Germain, a bela tem feito programa de casal com o amado, como jantar na Torre Eiffel e passeios pela Euro Disney.

Notícias relacionadas