Vida Alheia

Homenagem do Prêmio Multishow a Mr. Catra revolta filho do cantor

MC Alandim enviou uma carta à organização do evento para reclamar que o herdeiro escolhido para representar o funkeiro não é seu filho biológico

[Homenagem do Prêmio Multishow a Mr. Catra revolta filho do cantor]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 04 de Outubro de 2018 ⋅ 16:10

O Prêmio Multishow, que homenageou Mr. Catra na semana passada, não agradou a todos. Na verdade, a celebração causou revolta no primogênito do funkeiro, MC Alandim, que não gostou nada de ver o pai representado por outro dos seus 32 filhos: MC Juninho.

Segundo o colunista Leo Dias, Alandim enviou um comunicado com a alegação de que Juninho não é filho biológico de Catra. Na carta, ele também afirma que toda família ficou chateada com a situação. Contudo, Silvia Regina, mulher de Catra há 20 anos, parece não endossar a versão do jovem. Isso porque a viúva usou as redes sociais para dizer que os parentes estavam muito bem representados na premiação.

Além disso, ela também fez questão de dizer que o falecido marido não fazia diferença entre os herdeiros. “Aqui em casa nunca teve essa história de que era ou não filho. Ele sempre honrou com todos os filhos e todos eles têm o mesmo direito”, disse. E prosseguiu: “E a norma aqui em casa é um ajudar o outro sempre. Tudo pela família! Todos têm o mesmo direito e o mesmo amor. Catra foi um excelente marido, um pai maravilhoso e sempre tratou todos com muito amor. E vamos continuar assim”.

MC Juninho, de fato, não é filho biológico do funkeiro. O rapaz era sobrinho de Catra e foi adotado pelo artista após perder a mãe. Catra faleceu no dia 9 de setembro, vítima de um câncer.

Notícias relacionadas