Vida Alheia

Liam Gallagher, ex-Oasis, é interrogado por suposta agressão à namorada

A própria Debbie Gwyther, no entanto, nega a agressão e ameaça processar o jornal "The Sun", que publicou o caso

[Liam Gallagher, ex-Oasis, é interrogado por suposta agressão à namorada ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 09 de Outubro de 2018 ⋅ 14:10

Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis, foi interrogado pela Polícia Metropolitana de Londres por uma suposta agressão a Debbie Gwyther, sua namorada. O fato teria ocorrido no dia 24 de agosto, em uma casa noturna de Londres, segundo o jornal americano "The Sun". 

Imagens gravadas pelas câmeras de segurança da boate mostram o cantor segurando o pescoço da namorada. Na época, o "The Sun" divulgou o vídeo e Gallagher usou o Twitter para negar a agressão. "Em primeiro lugar, eu nunca coloquei minhas mãos em qualquer mulher de uma maneira cruel. Em segundo lugar, há apenas uma bruxa e todos nós sabemos quem é, como você era LG", escreveu

O cantor teve de retornar à polícia no dia 25 de setembro para um interrogatório. Gwyther também se pronunciou, na época, acusando o jornal de divulgar mentiras e deixando a entender que o processaria. "É uma vergonha para eles e para todos os que pediram o comentário de Liam ao invés do meu", escreveu ela no Instagram.

Mesmo com os dois depoimentos, um comunicado oficial da polícia diz que o vídeo foi analisado por especialistas e que as investigações estão em processo. "Por enquanto, não podemos revelar acusações específicas feitas contra ninguém", diz o comunicado.

Notícias relacionadas