Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Neymar e Bruna Marquezine podem ter terminado por razões políticas, especulam fãs

Entretenimento

Neymar e Bruna Marquezine podem ter terminado por razões políticas, especulam fãs

Enquanto ele curtiu um post favorável a Bolsonaro, ela curtiu: "Se seu namorado vota em candidato machista, ele te vê como inferior sim!" 

Neymar e Bruna Marquezine podem ter terminado por razões políticas, especulam fãs

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 15 de outubro de 2018 às 13:50

O casal Bruna Marquezine e Neymar é certamente um dos mais vigiados, seguidos, perseguidos, shippados e conspirados das redes sociais. E os fofoqueiros de plantão levantaram um dossiê que, segundo creem, pode indicar um novo término dos pombinhos. Ou seriam ex-pombinhos? Segue a lista abaixo:

1. O ANEL QUE TU ME DESTE...

O casal costuma usar aliança de compromisso, mas, nos últimos dias, tanto Bruna quanto Neymar foram vistos sem o anel. Ela passou o fim de semana em Fernando de Noronha, com amigos como o ator Jesuíta Barbosa e as atrizes Fe Nobre e Marina Moschen, suas colegas de elenco em "Deus Salve o Rei". Já Neymar, que está em Paris, também compartilhou imagens sem aliança. No entanto, outros fãs garantem que o craque está com o dedo machucado.

2. MENSAGEM SUBLIMINAR

Outra suspeita apontada pelos curiosos é que os dois compartilharam o mesmo versículo em seus perfis no Instagram. "Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o Senhor, quem está falando", diz o texto bíblico, publicado nos stories de Brumar.

3. FOTOS DESMARCADAS

De acordo com o colunista Léo Dias, Bruna começou a se desmarcar das fotos com Neymar nas redes sociais. Mas as fotos de casal até o momento foram mantidas. Os últimos registros são da Semana de Moda de Paris em 28 de setembro.

4. POLÍTICA É BARRIL

Outros fãs vão ainda mais longe e sugerem que a eleição para a Presidência do Brasil tenha influenciado no suposto término. Isso porque Bruna já se declarou contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL) e suspeitam que Neymar penda para o lado do capitão da reserva. O jogador curtiu a postagem de Alan Patrick, ex-jogador do Flamengo, em apoio a Bolsonaro. A atriz, por sua vez, curtiu uma imagem com o texto: "Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior sim!". 

Após a lenha na fogueira jogada pelos fãs (mui amigos), a imprensa passou a acompanhar o caso. A coluna de Léo Dias procurou a assessoria de Bruna Marquezine, no último sábado (13), mas obteve retorno.