Vida Alheia

Bruna Marquezine rebate seguidora que insinuou fim com Neymar: 'Você é tão ingênua por achar que nos conhece...'

A atriz, que está em Fernando de Noronha na companhia de amigas, disse ainda que "Instagram não é vida real"

[Bruna Marquezine rebate seguidora que insinuou fim com Neymar: 'Você é tão ingênua por achar que nos conhece...']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 17 de Outubro de 2018 ⋅ 10:15

Bruna Marquezine rebateu uma seguidora que a questionou sobre o fim do relacionamento com Neymar. Rumores de que o casal terminou mais vez começaram nas redes sociais e ganharam a imprensa. Em sua resposta, porém, a atriz foi incisiva:  

"Você é tão ingênua por achar que nos conhece e que sabe alguma coisa que acontece dentro do nosso relacionamento... A nossa geração precisa entender de uma vez por todas que o que é exposto nas redes sociais não é nem um terço do que realmente acontece nas nossas vidas e que like não é afeto. Instagram não é vida real. Vocês estão deixando a vida de vocês de lado pra acompanhar uma parcela minúscula das vidas de outras pessoas. Parem com isso e vão viver a juventude de vocês!", escreveu.

A mensagem foi apagada em seguida, mas "prints" continuam sendo compartilhados por fãs de Brumar. Bruna Marquezine está em Fernando de Noronha, acompanhada de amigas como Giovanna Ewbank e Marina Moschen. "Obrigada por tanto, Deus. Obrigada por tudo, Noronha", escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece de biquíni.

Notícias relacionadas