Vida Alheia

Graciele recusa carro de presente de Zezé di Camargo: 'Quero conquistar com meu dinheiro'

Uma postagem da namorada do cantor sertanejo no Instagram causou celeuma entre os seguidores: “Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô”

[Graciele recusa carro de presente de Zezé di Camargo: 'Quero conquistar com meu dinheiro']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 17 de Outubro de 2018 ⋅ 11:50

Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo, causou alvoroço no Instagram ao postar uma singela foto em que aparece ao volante de um carro. Na verdade, o que gerou frisson não foi a imagem, mas a legenda. “Enquanto não compro o meu carro, vou usando o do Mô”, escreveu ela. 

Logo abaixo, a morena continuou: “Gente, um adendo: Pelo Mô ele já tinha me dado o carro, mas eu não sou assim. Trabalho e quero conquistar minhas coisas com meu dinheiro, como está sendo e como sempre foi. Ele trabalha muito, muito mesmo, e nem por isso vou ficar gastando o dinheiro dele. Ele já cuida de muita gente”.

Os seguidores, sempre enxeridos, encheram o post de comentários. Alguns parabenizando a autonomia da mulher, outros só faltando chamá-la de besta por não aceitar o presente. "Concordo kkk, mas se meu esposo quisesse e pudesse eu queria oh se queria um desse❤️?", escreveu uma internauta. E outra: "Parabéns Graci é muito Gratificante conquistar as coisa pelo nosso mérito". Veja: 

Notícias relacionadas