Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Luana Piovanni dá toque ao vivo no marido: 'Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer!'

Entretenimento

Luana Piovanni dá toque ao vivo no marido: 'Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer!'

Em entrevista a Pedro Bial, a atriz falou sobre fidelidade e disse que Pedro Scooby não pode desejar vida de solteiro enquanto está casado

Luana Piovanni dá toque ao vivo no marido: 'Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer!'

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 19 de outubro de 2018 às 08:50

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, participaram do "Conversa com Bial" na última quarta-feira (17) e não tiveram pudor em falar bastante sobre o casamento, que inclusive já passou por um breve término. Uma das questões relembradas pelo apresentador foi uma afirmação de Luana, em uma entrevista do passado, de que fidelidade é uma utopia. A atriz, corajosa, manteve a opinião:

"Nós somos seres humanos. A gente lida com desejos, a gente não precisa conhecer ninguém pra ter desejos. A pessoa passa na nossa frente e a gente deseja, a gente olha, acha bonito e deseja. A questão é: o que fazer com o desejo? A gente é diferente dos animais porque nós raciocinamos", disse.

E continuou: "Por isso que eu digo que casamento é todo dia. A gente casa todo dia quando acorda. Você acorda, olha aquela pessoa bafenta, remelenta e você fala 'hoje eu quero continuar casada com essa pessoa porque eu te amo'. Então, é uma escolha diária. Porque desejo você vai sentir. Alguém vai te paquerar, tem gente interessante no mundo inteiro".

Pedro Bial, então, questionou o por que de ela ter escolhido Pedro Scooby. Luana diz:

"A minha vida é muito feliz e satisfatória. O que me traz desgaste, os senãos da nossa relação são muito pequenos. As coisas que eu tenho, que são críticas em relação ao Pedro, são poucas e não são de caráter. A gente começou a namorar, casar - na verdade com três meses eu já estava grávida - ele tinha 22 anos. Então eu sei fazer essa conta. Mas ao mesmo tempo ele também sabe fazer a conta de que, se eu tô exigindo, é porque também ele casou. Não adianta ter 22 anos, gostar de estar casado com a Luana Piovani, ser pai daquelas três maravilhas [Dom, Liz e Bem], e querer viver de solteiro. Tá comendo a carne, papai? Tem um ossinho pra roer!".

Bial então direciona o mesmo questionamento para Scooby: por que ele está casado com Luana?

"Tirando aquelas três crianças maravilhosas - a gente se dá super bem criando eles, e como marido e mulher - é que tem uma frase de um amigo nosso, que é maquiador da Luana, ele fala: 'Ela não precisa de muita coisa'. Acorda de manhã toda bagunçada, já direto pra capa da revista. Eu já acordo todo tarado".

Nisso, Luana o interrompe: "Ele tá falando que só tá casado comigo porque eu sou linda?".

Porém, o apresentador logo corta o casal e questiona se ambos já falaram sobre a possibilidade de um casamento aberto. A reposta é unânime: "Nunca tentamos e não tem a menor chance". 

Veja a entrevista completa: